destaques Notícias

SINSERV cancela encontro com candidatos à Prefeito de Jequié após resolução do TRE

NOTA OFICIAL

A direção do SINSERV – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié vem por meio desta informar a todos e todas que o encontro com os candidatos a Prefeito de Jequié foi CANCELADO.

A decisão foi tomada após o Tribunal Regional Eleitoral publicar na tarde de hoje, 10 de novembro, resolução restringindo a prática de atos de aglomeração de campanha para evitar a propagação da COVID-19.

O evento estava previsto acontecer na Câmara de Vereadores de Jequié com a participação dos Candidatos a prefeito(a) e vice, seus assessores, direção e assessores do SINSERV além de convidados e funcionários da Câmara que não seriam impedidos de transitar no local.

Entendemos a necessidade do evento para a escolha da melhor proposta para o município de Jequié, mas preferimos ter responsabilidade sanitária e respeito aos 162.672 brasileiros, destes, 157 jequieenses que perderam a vida para esta doença e aos mais de 5,5 milhões de brasileiros infectados por ela. Desta forma, frente ao compromisso com os interesses coletivos e aos riscos inerentes à aglomeração de pessoas no evento e nas mediações do local onde este seria realizado, decidimos por atender a determinação da Justiça Eleitoral.

Jequié-BA, 10 de novembro de 2020.

Venicio Lucena B. Júnior

Presidente

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *