destaques Notícias

SINSERV realiza encontro com candidatos a Prefeito de Jequié nesta quarta, 11

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Jequié (SINSERV) promove nesta quarta-feira, 11 de novembro, às 15h, um debate entre os candidatos a prefeito de Jequié nas eleições municipais deste ano.

“O objetivo é contribuir para o esclarecimento da categoria e ajudar na escolha dos servidores. Temas de interesse do coletivo serão amplamente explorados. É necessário o servidor saber das propostas e intenções de cada postulante”, destacou a direção do sindicato.

Os 05 candidatos a prefeito confirmaram presença: Dr. Fernando (PSD), James Meira (Patriota), Pé Roxo (PSOL), Rita Rodrigues (PCdoB) e Zé Cocá (PP).

O debate será transmitido ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/sinserv.jequie) e youtube (https://www.youtube.com/channel/UCVipB2s4jRwHXV2ewZct38Q) do sindicato. Os servidores podem enviar perguntas no Messenger, direct do instragam do SINSERV ou também por e-mail: sinservjequie@gmail.com.

As regras do encontro foram apresentadas e discutidas na tarde de hoje, 09 de novembro, durante reunião na sede da entidade com os assessores dos candidatos.

Ao final do encontro, o Sindicato vai entregar a todos os candidatos um termo de compromisso com as questões envolvendo o funcionalismo público municipal.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *