destaques Eventos Notícias

O SINSERV se reune com a Gestão Municipal para tratar da Campanha Salarial de 2024

No dia 7 de março, a diretoria do SINSERV, reuniu-se com a Gestão Municipal em um importante momento de diálogo. O foco principal desta reunião foi a tão aguardada discussão sobre a campanha salarial de 2024.
A pauta de reivindicações também incluiu o Plano de Cargos e Carreiras, que impacta diretamente na motivação e valorização dos trabalhadores do município. Além disso, a situação do Instituto de Previdência, bem como a necessidade de realização de concursos públicos foram trazidas à mesa entre outras pautas que envolve diretamente o serviço público municipal
A troca de ideias e informações durante esse encontro evidenciou a importância do diálogo construtivo entre a Entidade e a Gestão Municipal. O SINSERV deixou claro que seu objetivo é avançar na busca por condições mais justas e dignas para os servidores.
A gestão municipal se comprometeu a agendar um novo momento ainda no mês março para apresentar as deliberações sobre a pauta apresentada pela Direção do sindicato. Após essa nova rodada de negociações será realizada uma assembleia com a categoria para que seja apresentado o resultado das negociações com a gestão do município.

SINSERV, a resistência em existência somos nós!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *