destaques Notícias

Censo previdenciário para atualização cadastral de servidores municipais de Jequié vai até dia 02 de junho

Começa dia 06 de abril e vai até 02 de junho de 2022, o Censo Previdenciário 2022. Todo servidor público municipal deverá realizar a sua atualização cadastral para assegurar seus direitos previdenciários.

O censo, destinado a titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados ou pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS municipal, tem a função de garantir uma gestão com transparência, eficiência e com segurança, visto que também procura identificar e combater fraudes. O censo criará condições necessárias para o armazenamento dos dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus dependentes capaz de atender às demandas para realização das avaliações atuariais, recadastramentos, SIPREV/Gestão e CN|S/RPPS.

O censo previdenciário será realizado mediante agendamento prévio no endereço eletrônico: https://agendacenso.com.br/iprej, munido dos documentos elencados no Anexo I do Decreto no 23.12612022, em original ou cópia autenticada, podendo tirar dúvidas através do e-mail: [email protected], sendo condição obrigatória à continuidade do pagamento das remunerações/proventos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *