Notícias

Itabuna: Pequeno público irritou Geddel

A imprensa de Itabuna está divulgando que o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Regional), não ficou nada satisfeito com a recepção que prepararam para ele naquela cidade, tampouco com o número reduzido do público que compareceu ao Encontro Regional do PMDB. Dizem inclusive que o ministro foi áspero com a imprensa, irritando-se com alguns questionamentos feitos. O grau de irritação do ministro teria aumentado quando o repórter de uma emissora de rádio pediu sua opinião sobre a acusação feita a ele [Geddel] pelo Ministério Público, acusando-o de estar fazendo propaganda antecipada.

Teria indagado o radialista ao ministro “Isso aqui hoje não é propaganda antecipada?” Visivelmente irritado, Geddel respondeu que não, que aquele era apenas “um encontro interno do PMDB, para debater as teses do partido, mas que permitiu a entrada da imprensa”, publicou o jornal A Região. Dia o mesmo jornal que a anunciada presença do prefeito de Salvador, João Henrique ao Encontro, também não aconteceu e a explicação dada foi de que “houve um problema com uma familiar do prefeito, e por conta disso ele estava impossibilitado de viajar para o interior”. Um jornal de Salvador noticiava naquele mesmo dia que João Henrique, participava na Capital do aniversário de uma sobrinha.

 O ministro Geddel deparou-se em Itabuna com um clima extremamente diferente do verificado em Jequié, onde ele participou de um encontro com a “casa cheia” do jeitinho que todo político gosta. (Fotos comparativas dos públicos presentes aos encontros regionais do PMDB, de Jequié e de Itabuna).

Por Wilson Novaes

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *