destaques Notícias

A importância do voto em quem defende o trabalhador

Você recebeu o seu 13° salário em 2021? Entende a importância de tirar férias e receber o 1/3 constitucional? Percebe que homens e mulheres devem receber o mesmo valor de salário? Ou ainda, entende que ter um Sistema Único de Saúde (SUS) forte é muito melhor do que lidar com os problemas gerados por empresas privadas? Sabe da importância do serviço público e dos trabalhadores e trabalhadoras?

Reflita sobre seus votos e lembrem-se daqueles e daquelas que têm história ao lado dos trabalhadores, não nos oportunistas de plantão.

Neste domingo, dia 02 de outubro, é a hora de escolher qual futuro desejamos para nosso Estado, para nosso País. Eleja conscientemente candidatos e candidatas que sempre estiveram e estão ao seu lado nos momentos difíceis, numa greve, numa manifestação, em defesa da previdência pública e para todos, do SUS, dos serviço público, das condições dignas de trabalho, em defesa do 13°, das férias, da igualdade entre as mulheres e homens.

Há vários candidatos que defendem a pauta dos trabalhadores e eles estiveram e estarão ao nosso lado. Contudo, há candidatos que apenas pregam o fim do serviço público como solução para a “crise” instalada pelo atual Presidente da República. Para estes, não precisamos gastar nossas palavras.

Não se deixe iludir por discursos vazios e que não trazem alternativas. Vote em quem sempre esteve ao seu lado. Quem defendeu e defende seus direitos.  Quem defendeu e defende o serviço público e condições dignadas de trabalho.

O voto é seu, mas o futuro é de todos e todas nós! O SINSERV orienta o voto naqueles e naquelas que sempre estiveram ao nosso lado.

Conheça cada um deles, pense bem, analise suas propostas e vote!

Boa eleição a todos e todas!

Classe trabalhadora de olho no voto!
SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *