destaques Notícias

SINSERV atualiza servidores sobre conquistas da Campanha Salarial 2022

Não é novidade para ninguém que a Campanha Salarial é uma daquelas ações sindicais aguardadas anualmente com muita expectativa. Mais do que uma atividade sindical, na qual se busca um aumento salarial, reposição de perdas e condições dignas de trabalho, ela é uma das prestações de serviços do sindicato e vai além da questão trabalhista.

No entanto, trabalhadores não se enganem, nada é dado, tudo tem que ser conquistado. A grande verdade é que sem a participação ativa dos trabalhadores, por meio da mobilização do sindicato nada acontece. Prova disso foi a Campanha Salarial 2022 em que saímos vitoriosos.

“Fruto de nossa luta, a Prefeitura de Jequié voltou a cumprir os compromissos assumidos junto ao SINSERV para com os servidores. No diário oficial do município de ontem, 20 de setembro, a Gestão Municipal publicou vários processos de abono permanência dos trabalhadores. Mesmo após a nossa vitória em uma Campanha Salarial extensa, a gente continua vigilantes, atentos para com as questões que envolvem a vida dos servidores públicos de Jequié e região. É gratificante ver o resultado do nosso trabalho”, comemoraram dirigentes do SINSERV.

Decretos AQUI

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *