destaques Notícias

Campanha Salarial 2021: Servidores cobram valorização da categoria e fazem defesa do serviço público em frente a Unidade de Saúde em Jequié

Mais um ato da Campanha Salarial 2021 liderada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV) foi realizado. Desta vez, os servidores estiveram em frente a UBS Sebastião Azevedo, no bairro Mandacaru. O ato aconteceu na manhã de hoje, 04 de agosto.

O presidente do SINSERV, Venício Lucena disse que o movimento tem sido positivo e que os servidores tem participado ativamente. “A participação dos servidores e das servidoras nos atos está sendo positiva. Nos atos, eles estão mostrando a população que ainda falta o diálogo da Gestão Municipal com o Sindicato”, pontuou.

Venício disse ainda que os trabalhadores e as trabalhadoras estão construindo um pauta nacional que é contra a reforma administrativa, a PEC 32. “Estamos construindo também a greve geral, que vai acontecer dia 18 de agosto. Então, vamos continuar com esses atos, principalmente por causa da nossa pauta municipal, que é o descaso com a representação dos trabalhadores e trabalhadoras no diz respeito ao diálogo. Nós permanecemos abertos ao diálogo. O que falta é uma resposta positiva da Gestão”, finalizou.

O próximo ato vai acontecer nesta sexta-feira, 06 de agosto, às 08:30h, em frente a Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Infraestrutura.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *