destaques Notícias

Servidores Municipais comemoram aprovação da Lei 2.243/22 da Recomposição Salarial na Câmara de Vereadores de Jequié

Mais um motivo para comemorar! A Câmara de Vereadores de Jequié aprovou na sessão ordinária de ontem, 17 de agosto, o Projeto de Lei da Recomposição Salarial dos Servidores Públicos Municipais de Jequié. Com isso, Os vereadores autorizaram o Poder Executivo a conceder 12% para os níveis F1, F2 e F3 da tabela e 8% para os demais servidores, com exceção dos funcionários isonômicos, que vão cumprir a tabela da Câmara de Vereadores.

“Foram várias reuniões, várias mobilizações para que a gente alcançasse essa vitória. Não foi fácil! Mas graças a unidade da categoria, a perseverança, a resistência e a capacidade de diálogo da diretoria do SINSERV com o Executivo e o Legislativo conseguimos a nossa recomposição salarial, aprovada na Câmara de Vereadores. Só conquista quem luta! Continuaremos firmes e vigilantes em defesa dos direitos dos servidores municipais”, comemorou dirigentes do SINSERV.

O texto final do Projeto de Lei da Recomposição Salarial dos servidores públicos municipais agora segue para publicação no diário oficial do município de Jequié.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *