destaques Notícias

SINSERV oferece atendimento psicológico a servidores municipais e seus dependentes

Uma pesquisa realizada por especialistas, revela que o estresse permeia a maioria dos trabalhadores do serviço público. A frustração, a ansiedade, a irritabilidade, a exaustão emocional e os sintomas depressivos graves são alguns dos problemas encontrados. Neste sentido, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV) lançou o projeto “Cuidando de quem Cuida”. A iniciativa tem por objetivo promover um espaço de autoconhecimento, com foco em terapias que auxiliarão os trabalhadores e as trabalhadoras a encontrarem suas potencialidades para vencer as dificuldades do dia a dia. “Nós estamos o tempo todo sendo afetados pelas circunstancias. Muitas acabam não tendo uma vivencia do momento presente, sendo que o único lugar que podemos viver é o aqui e agora. Convidar os servidores para viver o momento presente será uma das formas de desenvolver suas potencialidades”, disse o presidente do SINSERV, Venicio Lucena.

Atendimento Psicológico, analise de Psicodiagnóstico, atuação em Psicologia social e comunitária e produção e promoção de conhecimento são serviços oferecidos pelo projeto. O agendamento das consultas podem ser feitos pelos telefones (73) 3525.5461 / 3527.7115.

O Atendimento psicológico é mais um beneficio que o sindicato oferece a categoria. De acordo com Venicio Lucena, procurar um psicólogo é um passo vital para aqueles que querem se conhecer melhor, sendo possível obter bons resultados em curto prazo. “A terapia é essencial em diversos momentos de nossas vidas, pois nos auxilia a lidar melhor com situações cotidianas, profissionais, pessoais e familiares”.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *