destaques Eventos Notícias

SINSERV inaugura sede própria em Jequié

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região – SINSERV, realizou solenidade de inauguração da sede própria do sindicato, na noite do dia 31 de outubro, situada na Rua José Moreira Sobrinho, Jequiezinho. O evento que faz parte das comemorações do dia do servidor público (28), contou com as presenças dos servidores municipais, diretoria do SINSERV e diretoria da regional, representantes do Poder Legislativo e Executivo, da Guarda Municipal, do Sindicato dos Bancários, da APLB, do SIND-ACS, da CTB, imprensa e demais convidados.
Maria Neide Sampaio, diretora administrativa do SINSERV, fez as honras saudando a todos, iniciando a solenidade. Ela falou da importância do Sindicato e da força da categoria nesse momento em que mais um elo se fecha, agora com sede própria, quando o SINSERV comemora as conquistas da categoria. Ela disse que o maior patrimônio da categoria é o sentimento de pertença e que o sindicato existe para organizar a classe trabalhadora. “O sindicato agremia pessoas que tem objetivos comuns. Devemos sempre resistir, resistir e conquistar”, disse.
O vice-presidente do SINSERV, Luciano Dócio fez o descerramento da Placa de Homenagens e agradecimentos, sendo franqueada a palavra a Celso Argolo, representante da CTB, uns dos homenageados, que fez a leitura da placa. Ele ainda falou sobre a luta sindical, parabenizando as ações do SINSERV e hoje concretizando mais uma etapa inaugurando sua sede própria.
Também fizeram uso da palavra José Roque, SINSERV; Dilma Santana, APLB; Maria Dalva Santos, SINSERV Regional e Fabiano Miranda, Sindicato dos Bancários.
O presidente do SINSERV, Venicio Lucena fez um breve histórico de toda trajetória do Sindicato, desde sua primeira reunião quando ainda era uma associação em 1987. A ASECPMJ – Associação dos Servidores Estatutários e Celetistas da Prefeitura Municipal de Jequié, teve como presidente o senhor Natanael Vaz Sampaio. Em 1991 a associação foi transformada no Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Jequié – SINDSMUJE, tendo como presidente a senhora Almira Samos Souza, uma referência feminina de força e garra dentro do movimento sindical. Desde 2009 o SINSERV se transformou numa base regional construindo pilares em 28 municípios. Venicio disse que o SINSERV é o resultado da força da categoria que luta pelos seus direitos e nunca desanima. “São muitos anos de conquistas e vitórias de uma entidade respeitada e valorizada por toda sociedade”, comemorou.
Para descerrar a placa de inauguração, toda diretoria foi convidada e juntos comemoraram e deram por inaugurada a sede do SINSERV.
A solenidade festiva se estendeu com visita nas instalações internas do sindicato, apresentação de fotos da reforma da sede e confraternização com música ao vivo e coquetel.

 

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *