O serviço de recomposição asfáltica da Avenida Lions Clube, que vem sendo feito sob a responsabilidade da Embasa, não é satisfatório no entendimento da secretaria de Infraestrutura do Município de Jequié.
Por essa razão, o secretário José Augusto Aguiar, o Gutinha, decidiu assinar um documento de notificação a empresa, pedindo que o trabalho executado seja de melhor qualidade. O serviço foi suspenso.O secretário informou que a Prefeitura entende as dificuldades, mas não pode aceitar que o serviço seja feito dessa forma. “A Prefeitura e o Governo do Estado são importantes parceiros e mantêm uma relação institucional de alto nível, mas todos entendem que o serviço oferecido não é bom, o que nos motivou a tomada de uma decisão mais drástica”, acrescentou.
O serviço foi suspenso e a empresa deverá reiniciá-lo o mais breve possível.Nesta segunda-feira, será iniciado o trabalho de recuperação das estradas vicinais da região de Florestal. A proposta é fazer a restauração de toda a malha, incluindo a região da caatinga até dezembro. Assessoria de Imprensa da PMJ.
Gicult.