destaques Eventos Notícias

Direção do Sinserv se mobiliza na tentativa de ter um diálogo com o Governo Municipal

Na última semana, Servidores Públicos Municipais e Professores/as da Rede Municipal de Ensino de Jequié participaram de um Movimento Unificado organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e região (Sinserv) e APLB-Sindicato de Jequié.

A reivindicação conjunta é em defesa da instalação da Mesa Permanente de Negociação com as categorias envolvidas, implantação das aposentadorias, valorização profissional, realização de concurso público, autonomia do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Jequié-IPREJ e por mais segurança nos locais de trabalho, especialmente nas escolas e nos postos de saúde.

Além disso, também é cobrado o planejamento e a celeridade para a implantação das aposentadorias em 2023, devido ao acúmulo dos processos de pedidos de aposentadorias dos servidores municipais estarem a um bom tempo em tramitação, em torno de 250 processos.

Nesta quarta-feira (19), o presidente e membros do Sinserv estiveram no prédio da prefeitura na tentativa de um diálogo com o prefeito Zé Cocá no intuito de agendar uma reunião para debater as reinvindicações citadas acima pelas categorias.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *