destaques Notícias

Convocação, em caráter de urgência, de assembleia sobre plano de saúde IGM

assembleia igmO SINSERV convoca todos os servidores associados, usuários de planos de saúde, para participarem de uma assembleia em caráter de urgência.

A assembleia será realizada na quinta-feira (10/03), às 15:00, na Casa da Cultura de Jequié. Terá como pauta as discussões e os encaminhamentos sobre a possibilidade de cancelamento do contrato dos planos de saúde administrados pela IGM/Unimed.

Nesse sentido, a participação de todos os servidores é muito importante até porque o SINSERV vai cumprir, a rigor, as decisões apontadas pela categoria.

Ademais, ainda informamos aos nossos usuários que pagam planos de saúde administrados pela IGM/FESP, através de boleto, a seguinte posição:

Os boletos expedidos em janeiro de 2016 tiveram um reajuste indevido, muito embora a IGM tenha se comprometido a devolver o excedente isso ainda não foi feito. Diante dessa situação o SINSERV pede às pessoas que procurem a sede do sindicato antes de pagarem o boleto expedido pela IGM para as devidas orientações.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *