destaques Notícias

Vereadores adiam mais uma vez votação de projeto que prevê pagamento de salário

16628390907_8165eed1a6_hServidores públicos do município de Jequié participaram agora à noite (08/10) de mais uma sessão, muito tumultuada, na Câmara de Vereadores para cobrar salário atrasado…

Mais uma vez a suplementação orçamentária não entrou na pauta de votação, edis contestam valores apresentados pela Prefeita Tânia Britto e também a ausência de procedimentos técnicos que deveriam constar no projeto.
 
Então não há perspectivas de receber salário. O SINSERV entende que a situação é grave, pois o funcionalismo está sendo prejudicado, sem dinheiro para honrar seus compromissos básicos, tipo água, luz, pagar o mercado entre outros.
 
Diante da situação, o SINSERV reitera a convocação para uma assembleia geral com a categoria, que será realizada quarta-feira (08/10), às 10:00, na Câmara Municipal de Vereadores. Pauta: rumo das negociações sobre a suplementação orçamentária que deu origem a falta de pagamentos de salário dos efetivos.
 
É preciso que todos os servidores estejam presentes para avaliarmos as decisões a serem tomadas em prol dos nossos direitos. Os servidores público do município de Jequié exigem respeito. Pagamento do salário já!!
Texto e foto: Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *