destaques Notícias

SINSERV e Comissão de Enquadramento orientam os servidores sobre o PCCR

IMG_6652O SINSERV e a Comissão de Enquadramento do Plano de Cargos (PCCR) participaram, hoje pela manhã (06/12), auditório do Sindicato dos Bancários, de uma assembleia para tratar das questões relacionadas ao enquadramento dos servidores públicos municipais de Jequié.

Na oportunidade, a Comissão apresentou as planilhas de trabalho e tirou várias dúvidas dos servidores sobre o processo de implantação do PCCR.

A etapa inicial de enquadramento foi realizada pela Comissão (membros do governo e dos trabalhadores) na sede do SINSERV e, portanto, contando com o aporte financeiro e logístico do sindicato. Conforme previsto na Lei de criação do PCCR (1992/2016), os trabalhos terminam no final desse ano. Período que se encerra o prazo para recebimento de possíveis recursos sobre a lista provisória de enquadramento.

A diretoria do SINSERV ainda informou que todos os servidores, independentes de entregar documentação, já estão enquadrados no PCCR. Utilizou-se como parâmetro as pastas dos servidores cedidas pelo setor de Recursos Humanos do Município.

Veja no final da matéria o link para consulta da relação de funcionalismo e seu respectivo nome, matrícula, cargo, carga horária, grupo ocupacional, subgrupo, nível e classe. Havendo divergências nessas informações o servidor deve solicitar sua revisão, entrando com recurso no Protocolo do Município (Setor de Tributos).

Atendendo a solicitação da categoria, o SINSERV continua recebendo a documentação “apenas dos associados” até o final do ano. Quem não for associado da entidade, solicita-se aguardar a orientação da Comissão/Setor de Protocolo do Município para saber qual o procedimento a seguir. A parir de quinta-feira (08/12) um membro do Comissão estará disponível no sindicato para tirar as dúvidas da categoria.

Link da Lista provisória e da Lei de criação do PCCR, disponível no site do SINSERV.

IMG_6640

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *