destaques Notícias

Responsáveis pelo PCCV apresentam importantes etapas do projeto

Responsáveis pela elaboração do Plano de Cargos Carreira e Vencimento (PCCV) se reuniram, pela manhã de ontem (24/09), para discutir o andamento do projeto e as próximas ações a serem desenvolvidas.
 
A reunião aconteceu já na sede nova do SINSERV (Av. Rio Branco, 370), visto que o espaço está quase pronto para a inauguração oficial, final de outubro. Logo, o ambiente já se apresenta funcional ao planejamento de atividades destinadas aos associados do sindicato.
 
Presentes os seguinte membros do PCCV: Luiz Carlos Ribeiro Pampone, Tereza Bispo dos Santos, Kelba Costa da Silva, Venício Lucena Barbosa Júnior, Márcia Barreto de Souza Santana, Ana Marta Ferreira Palmito, Luciene Dias Brito, Valdinélio Santos Barros, Vanderley Silva Santos, Edvaldo Almeida Gomes, Marcio do Amaral Raffaele, Rosemairy Sales da Silva e Maria Neide Cruz Sampaio.
 
A Comissão avaliou a importância do último seminário apresentado aos trabalhadores públicos municipais (09/09) e ainda sobre a necessidade de inserir a categoria para o debate sobre o Plano de Cargos. Ficou acertado, que o assessor jurídico Renato Aragão voltará à mesa de trabalho, trazendo uma minuta do plano para apreciação da comissão.
 
Portanto, foi unanime entre os presentes a necessidade de convocar a categoria para participar das ações a serem implementadas durante a construção do PCCV.
 
O SINSERV manifestou interesse de que essa participação seja mais ampla, em extensão ao Dia do Servidor – comemorado em outubro. Também está previsto a inauguração da nova sede, lançamento da carteirinha do associado, apresentação de oficinas, seminário, e opções de saúde e entretenimento.
 
Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *