destaques Notícias

Após 15 dias de solicitação, nome do presidente do Sinserv é retirado do REDA

Na última terça-feira (16), o decreto 24.463 publicado no Diário Oficial do Município determinou a retirada do nome do presidente do Sinserv, Venicio Lucena, como representante da Secretaria Municipal de Saúde da Comissão Especial para proceder o acompanhamento do processo seletivo simplificado (REDA) para provimento de cargos temporários do quadro pessoal do município.

A determinação aconteceu após o posicionamento contrário do Sinserv sobre o decreto 24.341 que dispõe sobre a constituição da comissão especial para proceder o acompanhamento do processo seletivo simplificado – REDA, para provimento de cargos temporários do quadro de pessoal do município de Jequié e dá outras providências.

O presidente do Sinserv reiteirou que não houve uma discussão sobre o assunto sendo surpreendido com a publicação unilateral.

Após o ocorrido, ele e o Sinserv se posicionaram contrários ao REDA e a favor do concurso público para todas as áreas do serviço municipal.

Destacamos a luta do SINSERV em prol do concurso público é em sempre será o nosso objetivo fator que nos motiva a estar nessa caminhada. SINSERV nossa marca é a luta.

Confira o decreto na íntegra:

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *