destaques Eventos Notícias

O Projeto CoronaVidas – Conectando pessoas para salvar vidas – HUB em Jequié, fez doação de setenta máscaras Face Shield ao SINSERV – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região.
A entrega foi feita na sede do Sindicato, na manhã do dia 09/06/20, terça-feira, pela voluntária do projeto, Juliana da Silva Oliveira ao Presidente do SINSERV, Venício Lucena.

A máscara Face Shield é indicada para proteger dos riscos de contágio no tratamento de doenças infectocontagiosas, fazendo parte dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) utilizados por profissionais na prevenção e no combate à Covid-19.]

Em Jequié, o projeto é coordenado pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Software (CPDS) da Uesb, que responde pelo HUB da cidade, com do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), dentre outros. As máscaras são fabricadas por um grupo de pesquisadores, professores, alunos, empresas e voluntários.
O SINSERV abraçou o Projeto CoronaVidas desde o início quando entendeu a importância desse projeto e fez uma doação financeira no mês de abril de 2020.

A direção do SINSERV agradece a parceria e parabeniza as ações do CoronaVidas e todos envolvidos no Projeto. O SINSERV estará fazendo a entrega das máscaras para profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *