Notícias

Bahia: Promotor agride juíza em camarote, no Carnaval de Porto Seguro

O promotor de Justiça Dioneles Leones Santana Filho agrediu a juíza da comarca de Caravelas, Nemora de Lima Jannsen dos Santos, de 34 anos, e o namorado dela, Leonardo Wishart, de 26, com socos e pontapés nas costas e na cabeça, em um camarote do Carnaporto, o Carnaval fora de época da cidade de Porto Seguro, no Sul do Estado, onde Dioneles atua como membro do Ministério Público.  As informações são da Polícia local.

A agressão contra a magistrada ocorreu por volta de 1h30 de sexta (24), no camarote Arena Axé Moi, durante o evento pós-carnavalesco. A vítima registrou queixa contra Dioneles, na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) da cidade. Nemora Jannsen já atuou como juíza substituta na comarca de Porto Seguro.

Segundo as informações da Polícia, a juíza foi agredida mesmo quando já estava no chão. Ela teria sido chutada várias vezes nas costas e na cabeça. O motivo da agressão ainda é desconhecido.

O titular da Deltur de Porto Seguro, delegado Ricardo Feitosa, disse que ele não está autorizado a falar mais nada sobre o caso.

Nemora Jannsen realizou exames de corpo de delito, e não quis comentar o assunto. Segundo informações da Polícia Civil, em Salvador, o órgão não deverá abrir inquérito para investigar o caso, pelo fato de envolver um promotor e uma juíza.

Tanto o boletim de ocorrência como os exames periciais realizados por Nemora Jannsen serão encaminhados às corregedorias do Ministério Público da Bahia e do Tribunal de Justiça do Estado, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Informações do Bahia toda Hora.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *