destaques Notícias

3º dia de GREVE: servidores municipais fazem ato em frente ao Centro de Saúde do Joaquim Romão

Os servidores públicos municipais de Jequié realizaram na manhã de hoje, 27 de julho, mais um ato da greve. Neste terceiro dia do movimento, a categoria fez um ato em frente ao Centro de Saúde Almerinda Lomanto, no bairro Joaquim Romão.

“Em mais um dia do nosso movimento, fizemos um ato em frente ao Centro de Saúde Almerinda Lomanto. Momento em que expressamos a nossa indignação e relatamos a situação vivida pelos servidores municipais. Continuaremos na luta até que a Administração Municipal se sensibilize e encaminhe para a categoria uma proposta que atenda os seus anseios. A nossa marca é a luta”, relataram diretores do SINSERV.

Nesta quinta-feira, 28 de julho, às 08:30h, na Câmara de Vereadores, acontecerá uma assembleia geral para avaliar a greve. “A presidência e demais diretores do SINSERV foram chamados pelo Prefeito Zé Cocá, de forma informal, para uma conversa sobre a greve. Iremos passar o teor desta conversa amanhã na assembleia geral. Portanto, é importante a participação de todos e todas na assembleia”, ressaltaram os dirigentes.

Vem pra GREVE! Vem pra luta!
Só a luta te garante! ✊🏾

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *