Notícias

Sinserv comemorou em grande estilo os 20 anos de fundação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região-Sinserv, promoveu na noite de segunda-feira (24)  uma grande festa para marcar as comemorações dos 20 anos de fundação da entidade, no salão do Jequié Tênis Clube-JTC, animada por  Rosy e Banda.

 

A presidente  Maria Neide Sampaio, fez um relato histórico da entidade, a partir da sua criação como Associação dos Servidores Municipais, tendo como  primeiro presidente   o funcionário já falecido Natanael Vaz Sampaio, passando posteriormente para a denominação de Sindismuje, até a ampliação regional da entidade, ganhando a denominação atual com a sigla  Sinserv.

O vice-prefeito Eduardo Lopes, representando o executivo municipal fez a leitura de um projeto de lei de doação de um terreno no Centro Cívico Municipal, destinado a construção das instalações próprias do sindicato.

O vereador Luiz Brito, dizendo reconhecer a justiça da doação adiantou que o projeto caminhará com celeridade na Câmara, com aprovação da doação proposta.

O ato contou com as presenças do secretário municipal de Administração, José Roberto Borges e dos vereadores Eliezer Pereira Fiim, José Augusto Gutinha e João Cunha.

(Por Wilson Novaes)

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *