destaques Notícias

Comissão do PCCV e sindicato se reúnem para ouvir servidores

11062651_443641902475393_3882483462503104607_nA comissão de elaboração do PCCV esteve reunida ontem (25/08), durante todo o dia, na sede do SINSERV com os Fiscais de Tributos. Na oportunidade a comissão e o sindicato ouviram as demandas dos trabalhadores e também receberam a relação de cargos existentes na Secretaria da Fazenda.

Para concluir a relação de documentos, ficou acordado um novo encontro com os servidores para esta quarta-feira, quando ainda será construído o texto para inclusão no PCCV.

Também, na tarde de ontem, um grupo de servidores se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Ao final ficou encaminhado uma reunião da comissão do PCCV para discutir a tabela de vencimentos dos isonômicos.

De acordo com acordo com Maria Neide (vice-presidente da comissão), esses encaminhamentos serão importantes para andamento das atividades. Ela planeja viajar com a comissão para Salvador a fim de se encontrar com o assessor jurídico do projeto. Tudo indica que esse encontro vai acontecer no final da próxima semana.

DSCF1453

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *