Notícias

Criados na Câmara blocos Independente e Suprapartidário

As atividades legislativas da Câmara Municipal de Jequié foram reabertas na noite de terça-feira (2) com novidades. A oficialização de dois blocos – Independente e Suprapartidário, cada um deles formado por igual número de componentes, seis.

No momento em que o presidente da Casa, vereador Ednael Almeida fazia a leitura do ofício dando conhecimento da formação do bloco Suprapartidário, o vereador Ivan do Leite fez o pedido para  que o seu nome fosse retirado do bloco Independente e incluído no Suprapartidário. 

As composições são as seguintes: Independentes – Ednael Almeida (DEM), Luiz Britto (PP), Eliezer Pereira (PDT), Euclides Júnior (PDT), Joaquim Caires (PMDB) e João Cunha (PSDC). O Suprapartidário com José Augusto Gutinha (PDT), Deyvison Batista (PT), José Wanderley (PT), José Simões de Carvalho (PP), Nara Rúbia (PR) e Ivan do Leite (PHS).  

Vereadores tanto de um  quanto do outro bloco revelaram, que a criação dos blocos não alteram posicionamentos dos vereadores com relação às suas condições  de situação e oposição na Casa. 

 “Foi apenas uma decisão estratégica que nos garantirá um maior número maior  de indicações na formação das Comissões da Casa”, explicou o líder do Suprapartidário, vereador  Deyvison Batista.

 

 

Fonte: Jequié Repórter

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *