destaques Eventos

SINSERV realiza Assembleia Geral na Câmara Municipal para tratar da proposta de reajuste do Executivo Municipal

Na manhã da última segunda-feira, (25/03), foi realizada Assembleia Geral dos Servidores Públicos Municipais de Jequié.
Entre os pontos de pauta foi discutido a proposta de reajuste na ordem de 4%, ofertada pelo Executivo . A proposta foi recusada pela categoria, pois não condiz com a realidade em que se encontra os servidores de Jequié.Vale ressaltar, que a categoria vêm sofrendo com a politica de arrocho salarial. Foi apresentado também a início do convênio entre o SINDICATO e o Complexo Poliesportivo Educacional Aníbal Brito.
A categoria decidiu apresentar contraproposta contendo novo índice de reajuste , que deve ser aplicado retroativo ao mês de março, mudança de nível dos servidores que apresentaram requerimento, andamento com solução dos diversos processos administrativos, que se encontram parados , agilidade na concessão das aposentadorias e respeito a Lei do PCCR.
O Sindicato já protocolou junto ao executivo local novo ofício contendo a decisão da assembleia, como também já requereu apoio do Legislativo Municipal .
Foi pontuado pelos servidores o ano eleitoral de 2024, por isso a categoria requereu agilidade do Executivo e Legislativo Municipal.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *