destaques Eventos Notícias

O SINSERV REALIZA NOVA ASSEMBLEIA PARA TRATAR DA CAMPANHA SALARIAL

Na manhã dessa segunda-feira, (01/04), foi realizada Assembleia Geral dos Servidores Públicos Municipais de Jequié na Câmara Municipal de Vereadores de Jequié.
A pauta foi a continuidade da discussão da Assembleia do dia 25/03/2024, na qual a categoria decidiu que a proposta de 4% do Executivo Municipal não contemplava seus anseios e pediu ao menos o valor da inflação com retroação a março (mês data-base dos servidores).
Mais uma vez, a Gestão Municipal esteve irredutível mantendo sua proposta de 4%, não reconhecendo as dificuldades que os servidores vem enfrentando.
Diante do prazo exíguo do calendário eleitoral, a proposta deve ser enviada ao Legislativo sem anuência da categoria, deixando claro que a proposta não contempla os seus anseios. Vale relembrar que nos últimos anos (2022 e 2023) o município encaminhou a proposta sem o acordo devido com o Sindicato nos anos citados houve negociação direta com o legislativo.
O SINSERV reafirma a necessidade que as pautas como: agilidade na resolução dos processos administrativos, concessão de aposentadorias, melhores condições de trabalho para os servidores entre outras, sejam priorizadas.


SINSERV a resistência em existência somos nós!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *