destaques Eventos Notícias

Servidores municipais realizam assembleia geral para avaliar movimento grevista

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (Sinserv) realizou uma assembleia geral com a categoria, nesta segunda-feira (25), para debater os rumos do movimento grevista pela luta da Campanha Salarial 2023 e melhores condições de trabalho. O ato aconteceu no auditório do Sindicato dos Bancários e contou com a forte presença dos trabalhadores.

Na oportunidade, os servidores puderam definir o calendário de atividades do movimento para os próximos dias e avaliar junto com a categoria os avanços da mobilização.

Vale destacar que na Campanha Salarial deste ano, a categoria reivindica 19,5%, e o cumprimento de direitos fundamentais. Desde o início do ano, os servidores reivindicam por seus direitos a gestão municipal. Ao longo desse tempo, o prefeito Zé Cocá só fez uma única proposta de reajuste salarial de apenas 4%, o que foi rejeitada unanimemente pela categoria em assembleia.

Os servidores públicos municipais seguem na luta por um diálogo aberto e transparente, com o objetivo de avançar nas pautas de reivindicação, porém não estão tendo a oportunidade de ter esse diálogo com a gestão municipal.

A LUTA SEMPRE SERÁ NOSSA MARCA!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *