destaques Eventos Notícias

Servidores rejeitam proposta do município em assembleia e aprovam paralisação

Nesta quarta-feira (19), aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária para tratar sobre a proposta feita pela Gestão Municipal para a revisão anual constitucional.

A proposta feita pelo município foi recusada pela categoria. Diante disso, foi elaborada em assembleia, junto com os servidores, uma contraproposta que vai ser encaminhada para o executivo municipal.

Também foi deliberado que no dia 25 de julho, os servidores estarão em estado de mobilização com paralisação das atividades. Será realizada uma concentração que ainda vai ser definida e divulgada.

Logo após a assembleia, a diretoria do Sinserv se reuniu para poder avaliar os próximos passos do sindicato em prol de dias melhores para a categoria.

O presidente do Sindicato, Venicio Lucena destacou a participação dos servidores na assembleia. “A assembleia foi bem participativa. É de fundamental importância que o servidor participe mais das atividades da campanha salarial para traçar juntos melhores ações para os servidores”, disse ele.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *