destaques Eventos Notícias

SINSERV convoca categoria para Ato de Mobilização Nacional

banner_ato_2017No final da tarde de hoje (sexta-feira, 31/03) o SINSERV, a CTB e vários sindicatos de servidores de Jequié vão participar de um Ato de Mobilização Nacional contra as reformas trabalhistas, da previdência e em defesa do IPREJ.

O ato está programado para acontecer na Praça Ruy Barbosa, às 17 horas. Com isso convocamos todos os servidores para participarem desse momento e se manifestar contra a tentativa de destruição dos direitos trabalhistas pelo Governo Federal.

Desde o dia 15 passado, o SINSERV tem intensificado essa luta realizando blitz e panfletagens, em Jequié e Região, visando alertar a sociedade sobre a intencionalidade das reformas já aprovadas e em tramitação no Congresso Nacional.

Essa luta da população já aponta alguns efeitos no recuo de aprovações consideradas nocivas ao trabalhador. Nesse sentido, o SINSERV adere a mobilização de hoje, reforçando o convite a toda categoria para construção da greve geral, dirigidas pela central sindicais do Brasil, com data definida para abril.

SINSERV e CTB, a luta é pra valer!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *