Notícias

REUNIÃO DO PLENO DA DIRETORIA DO SINSERV

 

No dia 23/08/2010, o pleno da diretoria do SINSERV, realizou reunião, para discutir e deliberar sobre várias questões de interesse e competência da diretoria. Na oportunidade, foi deliberado, que os diretores em disponibilidade para o exercício das atividades sindicais deverão assinar livro de frequência. Tal decisão, visa a total tansparência das atividades sindicais dos respectivos dirigentes. Também foi discutido sobre a nova composição do Conselho Gestor e do Conselho Fiscal do IPREJ – Instituto de Previdência do Servidor de Jequié. Tendo sido deliberado, que a escolha se dará em assembléia geral, convocada para tal fim, onde os atuais conselheiros deverão prestar contas dos seus respectivos mandatos.

Ademais, foi discutido e deliberado pelos presentes sobre a criação de uma comissão, que irá preparar o dia do servidor público; Criação de uma comissão que irá redigir, com base no estatuto social as normas eleitorais a serem aplicadas nas eleições das Delegacias; Indicação dos representantes da diretoria, que comporão a comissão do Plano de Cargos Carreira e Salários dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação; Convênio com o Plano ODONTOPREV e a Avaliação e deliberação sobre a Campanha Salarial 2010.

A direção do SINSERV, composta por dirigentes Classistas e comprometidos com a luta e a organização dos Trabalhadores do Serviço Público de Jequié e Região, vem trabalhando intensamente em defesa de todos os servidores, buscando a união de todos e de todas para novas conquistas.

  

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *