destaques Notícias

SINSERV e APLB se reúnem e para tratar do 11 de abril – Dia Municipal de Paralisação

Os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV) e da APLB/Jequié se reuniram na tarde de hoje, 30 de março, para tratar da Paralisação Municipal Unificada que vai acontecer no dia 11 de abril.

O presidente do SINSERV, Venicio Lucena, ressaltou a importância da participação dos servidores nesse ato. “11 de abril vai ser um data muito importante para os servidores municipais de Jequié. É necessário e muito importante que os efetivos, professores e sociedade em geral estejam unidos nessa luta em defesa da valorização profissional, pelo concurso público, o fortalecimento do IPREJ e condições dignas de trabalho. Vamos pra luta! Unidos venceremos”, conclamou.

A diretora da APLB/Jequié, Caroline Moraes, considera o Ato do dia 11 como um ponto de partida para a jornada de lutas das duas categorias envolvidas no ano de 2023. “O Movimento Unificado defende a implantação de aposentadorias, por segurança nos locais de trabalho, transporte público mais eficiente e diálogo com o Governo Municipal e entidade sindicais em mesa de negociação”, disse.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *