destaques Notícias

SINSERV lança projeto que promove bem-estar e cuidado para as servidoras associadas à entidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV) lançou um projeto em comemoração ao mês da mulher. O projeto “SINSERV Mulher” tem o objetivo de estimular as ações de cuidado, acolhimento e do combate à violência contra as mulheres, promovendo e fomentando a integração das servidoras municipais. “Esse projeto vai promover o bem-estar das servidoras associadas de Jequié e das cidades do entorno, que compõe a base de representação do SINSERV, possibilitando a organização das mulheres, integrando e fortalecendo a rede de apoio e de proteção às mulheres. Visa também, acolher e apoiar as mulheres de forma a apresentar sugestões às autoridades governamentais no acolhimento, tratamento, igualdade e combate à violência de gênero”, explicou Neide Sampaio, diretora do SINSERV.

O projeto será lançado na segunda-feira, 13 de março para servidoras municipais, associadas ao sindicato. “Nada mais justo que oferecer esse cuidado direcionado às nossas associadas. Mas além disso, o projeto “SINSERV MULHER” se destina a cuidar de quem cuida, levando informações, reconhecimento e bem estar as trabalhadoras do serviço público municipal”, ressaltou Neide Sampaio.

Os serviços serão disponibilizados gratuitamente. São eles: massagem, drenagem linfática, massagem relaxante, manicure, palestras, rodas de conversa, atividade física, distribuição de brindes.

Para ter acesso a servidora deverá ser filiada ao SINSERV, e entrar em contato com a entidade, por telefone ou presencialmente, munidas de documento de identificação.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *