Notícias

São João do Sindsmuje

 

 

  Está a todo vapor a organização da festa de São João do Sindsmuje. Data, horário e local já foram definidos: 19 de junho, às 21h no Jequié Tênis Clube. A atração musical ainda está sendo negociada, entretanto, importantes decisões já foram tomadas. Para uma melhor acessibilidade dos convidados, a cerveja e o refrigerante custará, apenas, 50 centavos a lata.    Mais do que tradicional, a festa junina deste sindicato já se tornou um marca registrada do São João de Jequié. Pena que não é para todos, somente os filiados (servidores municipais) e seus familiares poderão desfrutar deste momento mágico de confraternização e muita alegria. Esperamos contar com a presença de todos para que possamos, juntos, fazer desta festa um momento inesquecível.  

  Aproveitamos a oportunidade para dizer que estamos abertos a sugestões. Afinal, manter as tradições é dever de todos, e não esperamos arcar sozinhos com esta maravilhosa obrigação. A expectativa tomou conta do sindicato: entre os mais animados, destacam-se os diretores Paulo da Hora (que irradia a todos com sua voz marcante e seu repertório de primeira), Vinicius, Nely, Gerson e Suraide (responsáveis pela logística) e a coordenadora geral Maria Neide (a timoneira desse arraiá, que mesmo antes de começar já está dando o que falar).  

  Não poderia esquecer Leda, Rose e Marcelo, sempre simpáticos na recepção, buscando a todo instante minimizar os problemas com muita cordialidade.  Eles também estão contagiados com o clima festivo que tomou conta do Sindsmuje. E por falar neles, já está chegando à hora de providenciarem um bom licor para recepcionar o grande público que diariamente visita o sindicato.        Enfim, pedimos a todos que se juntem a nós e, por um momento, desprendam-se de processos e reivindicações, a fim de dar uma chance à alegria; uma oportunidade ao prazer. 

Como diria Caetano Veloso, “respeito muito minhas lagrimas, mas ainda mais minhas risadas”.    

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *