destaques Notícias

SINSERV vai intensificar reuniões com órgãos municipais. A primeira reunião foi com o IPREJ

Depois de muita luta e uma campanha salarial vitoriosa o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV) retomou uma agenda de reunião com órgãos públicos municipais de Jequié. Na manhã de hoje, 15 de agosto, diretores do sindicato se reuniram com o IPREJ para tratar de assuntos pontuais do Instituto com os servidores.

“Após vitória em nossa Campanha Salarial 2022, e com Projeto de Lei da recomposição salarial sendo elaborado para ser enviado para a Câmara de Vereadores ainda essa semana, situação que estamos acompanhando, vão acontecer de agora em diante reuniões pontuais com órgãos públicos do município. Hoje a gente se reunião com o IPREJ e tratamos das aposentadorias, dos processos relacionados a isonomia, do envio dos nomes dos representantes nos Conselhos, do funcionamento do Instituto e outras questões”, explicaram dirigentes do SINSERV.

Outras reuniões devem acontecer nesta semana. “Hoje foi com o IPREJ. Amanhã vamos ter um plantão para tratarmos do 13º salário. Já na quarta-feira, teremos reunião com a Secretaria de Saúde. Então, a gente está intensificando nossa luta para que a gente avance nas demandas que ficaram reprimidas devido a Campanha Salarial e mais uma vez tenhamos vitória”, informaram dirigentes do sindicato.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *