destaques Notícias

SINSERV reúne com o prefeito Zé Cocá. Negociação continua!

Depois de diversas solicitações, o prefeito Zé Cocá aceitou retomar diretamente o diálogo com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV). Em reunião com o sindicato, o Chefe do Executivo Municipal não apresentou uma nova proposta de reajuste salarial, mas aceitou a proposta apresentada pelo SINDICATO em continuar buscando índice maior que o oferecido. “Foi um avanço hoje, no que diz respeito ao diálogo. O prefeito Zé Cocá nos atendeu, não apresentou proposta, mas nos garantiu que vai fazer um estudo mais apurado junto ao RH a partir do que apresentamos, para logo após nos apresentar uma outra proposta”, explicou Venício Lucena, presidente do SINSERV.

Em assembleia geral, na manhã de hoje, 14 de junho, a categoria aprovou a continuidade do movimento e indicativo de greve. “Após a reunião com o prefeito Zé Cocá, nós nos reunimos com a categoria. Apresentamos o que foi dito pelo prefeito, onde os trabalhadores e as trabalhadoras, mais uma vez, REPROVARAM POR UNANIMIDADE a proposta de 5% de reajuste ofertada pelo chefe do executivo e aprovaram a continuidade do movimento, mantendo a mobilização. Enquanto isso, continuamos em negociação e caso não avance, não está descartada uma greve”, ressaltou Venício Lucena, presidente do SINSERV.

Nossa tabela precisa ser respeitada, lembrando que representamos mais de 1 mil servidores, que se dedicam todos os dias a cuidar da nossa cidade.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *