destaques Eventos

Dias descontados dos servidores de Jequié que participaram das paralisações serão devolvidos no pagamento deste mês

Mais uma vitória do SINSERV! Na manhã de hoje, 2 de maio, diretores do sindicato reuniram com o Procurador-Geral do município de Jequié, Daniel Quadros, para cobrar a bonificação das faltas dos servidores que participaram das paralisações. O acerto foi feito com o prefeito Zé Cocá, sendo descumprido pelo secretário municipal de Infraestrutura, Lucindo Vasconcelos. Na reunião, ficou garantido que o valor descontado será devolvido na folha salarial do mês de maio.

“O secretário Lucindo descumpriu o negociado com o prefeito Zé Cocá e deu falta nos servidores que participaram das paralisações. Um absurdo! Vejo isso como perseguição aos trabalhadores, pois foi a única secretaria que deu falta. Nós estivemos hoje no RH da Secretaria de Infraestrutura e também cobrando do Procurar-Geral para que possa rever essa atitude do secretário. E conseguimos! Dr. Daniel nos garantiu que os servidores que estiveram nos movimentos, comprovado pela frequência, vai ter o valor descontado devolvido na folha desse mês. Vitória do SINSERV! Vitória da categoria!”, comemorou Venício Lucena, presidente do SINSERV.

Na próxima quinta-feira, 05 de maio, o SINSERV vai realizar uma assembleia geral para discutir a retomada da Campanha Salarial 2022. “Convocamos a todos e a todas para que possam estar nessa assembleia, fortalecendo o nosso movimento, pois o resultado das negociações depende do empenho e envolvimento de toda nossa categoria”, destacou Venício.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *