destaques Notícias

SINDICATOS REÚNEM COM COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL

Os diretores do SINSERV, APLB e SINDACS/ACE reuniram ontem, quinta-feira, 17 de dezembro, na sede do Sindicato dos Bancários, com integrantes da Comissão de Transição e do novo Governo Municipal.

O objetivo da reunião foi a necessidade do diálogo de forma permanente com as entidades sindicais dos servidores com o próximo Governo Municipal. Foi ressaltado pelos sindicatos que esse diálogo pode ser estruturado em mesas amplas e setoriais, a depender da pauta de cada categoria.

Os dirigentes sindicais expuseram o pensamento de cada categoria com relação ao que foi vivenciado nesta gestão e fortaleceram que esperam avanços no tratamento para com os servidores municipais na futura gestão.

Os integrantes do próximo Governo Municipal e membros da Comissão de Transição, Hassan Andrade Iossef, Daniel de Quadros Nogueira, Antônio José Oliveira Lins e Alexsandra Souza Silva afirmaram que vão trabalhar para que haja o diálogo com os servidores municipais, pois reconhecem a importância de cada um no oferecimento do serviço público com qualidade à população. Eles ainda disseram que não têm informações concretas de como será efetivado o diálogo de forma institucional, mas que com toda certeza, fará parte das ações do governo municipal que irá assumir em janeiro de 2021.

“Foi uma ótima reunião. Esperamos que, de fato, esse diálogo institucional seja efetivado e permanente com a nova gestão”, afirmaram diretores do SINSERV.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *