destaques Eventos Notícias

SIND-ACS/ACE faz entrega de mil máscaras de tecido ao SINSERV

O SINSERV recebeu na manhã desta terça, 09/06/20, uma doação de mil máscaras de tecido entregue pelo SIND-ACS/ACE, Sindicato dos Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde de Jequié e Região.
A distribuição das máscaras fazem parte do “PROJETO TRABALHANDO EM REDE” uma parceria do Governo da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, o Instituto de Integração e Formação – Casa da Cidadania de Vitória da Conquista e o Centro Público de Economia Solidária do Sudoeste da Bahia-CESOL, que fizeram a entrega de oito mil máscaras ao SIND-ACS/ACE.
Para o SINSERV esta doação é muito importante e agradece ao SIND-ACS/ACE pela parceria que mantém com a entidade. As máscaras serão entregues aos associados e associadas da entidade que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus (Covid-19).
—————————————-
Desde o início da pandemia do Coronavírus, o SINSERV já distribui mais de quatro mil máscaras para associados e associadas na sede e nas regionais, além de entidades locais. Fez também uma importante doação ao CoronaVidas para a confecção de mascaras protetoras faciais (Face Shield) que foram entregues em Jequié e municípios da região para serem distribuídas aos profissionais na linha de frente no combate a pandemia.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *