destaques Eventos Notícias

SINSERV promove Encontro de Diretores

O SINSERV – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região realizou na última terça – feira, 17 de dezembro, na sede do sindicato o Encontro de Diretores que promoveu momentos de integração através de palestras e dinâmicas.

Estiveram presentes diretores de Jequié, Apuarema, Itagi, Itiruçu, Manoel Vitorino, Barra do Rocha e Lafaiete Coutinho.

Para dar início ao encontro, foi ministrada uma sessão de alongamento, relaxamento e massagem com a massoterapeuta Yorrana Benjoino Moreira, promovendo bem estar e disposição.

O Presidente do SINSERV, Venício Lucena, através da Palestra de Acolhimento falou sobre o papel e importância do Sindicato, sobre a unidade de pensamento e a luta em busca da vitória. Falou ainda sobre os espaços abertos de discussão e a participação do Sindicato nos Conselhos e nos trabalhos em conjunto.

Foi conduzida pelo Dr. Jorge Sampaio, da Cogne – Psicologia Especializada, a dinâmica de grupo com o tema “Cuidando do Cuidador” que falou da importância de cuidar do outro e da família. Dr. Jorge pontuou assuntos da atualidade como a Síndrome de Burnout e o uso excessivo do celular.

Durante o debate com o Jurídico foram apresentadas as demandas diárias do sindicato. A Plenária Aberta foi dirigida pela Advogada Dra. Maria Clara Sampaio que falou sobre a estrutura jurídica e o papel de todos na busca dos direitos através das discussões e das lutas.

No final do encontro participaram do almoço de confraternização natalina, um momento de descontração e bate-papo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *