destaques Notícias

SINSERV de luto: Valmir Nunes, funcionário do sindicato, faleceu nessa madrugada em Salvador

É com profundo pesar que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região – SINSERV comunica aos associados e à comunidade em geral o falecimento do nosso grande amigo e funcionário da entidade Valmir Souza Nunes.
 
O óbito foi confirmado na madrugada de hoje (10/04) pela equipe médica de traumatologia do HGE, que constatou falência cerebral em virtude de um atropelamento ocorrido em primeiro de março de 2018. Dia que Valmir fazia sua caminhada de rotina, já no início da noite, pela Avenida Cesar Borges, Jequié.
 
Desde então, o SINSERV envidou todos os esforços possíveis para salvar a vida do colega e juridicamente punir o responsável pelo ocorrido.
 
A luta em favor da vida foi a etapa mais difícil, devido à gravidade do traumatismo craniano. Com a ajuda da família, dos colegas, amigos e poderes públicos Valmir foi transferido urgentemente, via UTI aérea, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Mesmo sendo acompanhado pelos melhores profissionais de medicina da Bahia, o seu estado de saúde não progrediu e a situação tornou-se irreversível.
 
Neste momento de dor, toda a diretoria do SINSERV não têm palavras para expressar os sentimentos pela perda de um amigo, um colega sempre dedicado ao seu trabalho e que tanto nos fará falta pelos seus relevantes préstimos ao Sindicato…
 
Mas preferimos lembrar de Valmir pelo seu espírito atlético. Pelas medalhas e experiências que nos apresentava nas corridas de São Silvestre e entre tantas maratonas que participava não só na região de Jequié, mas também na capital e em muitos outros lugares. Valmir vai fazer muita falta.
 
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, colegas e amigos neste momento de dor. Val estará para sempre em nossos corações. Esse crime não ficará impune!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *