destaques Notícias

SINSERV inicia o ano com nova diretoria executiva eleita para o quadriênio 2018-2022

Novo quadro diretivo do SINSERV Jequié e região. Foto divulgação, cedida pela presidência

 

O SINSERV inicia o ano com nova diretoria executiva para conduzir os trabalhos do sindicato ao longo do quadriênio 2018-2022.

Isso já que o resultado das eleições sindicais, realizadas em novembro retro, elegeu Venicio Lucena para ser Presidente do SINSERV em substituição de Maria Neide,  que permanece no quadro da diretoria. Agora passando a ocupar o cargo de Secretaria de Administração, Finanças e Patrimônio da entidade.

A chapa única “Muito conquistamos, podemos mais” ainda não apresentou oficialmente o programa de gestão. Portanto apostando na continuidade da administração anterior, que concluiu o mandato com um saldo positivo de conquistas trabalhistas em Jequié e região representada pelo sindicato, além de adquirir vários patrimônios para servir ao seu quadro de associado.

Muito embora, o sindicato esteja em recesso neste período, o expediente retorna dia 08/01. Data marcada com várias atividades internas, inclusive a formatação das pautas para janeiro que inclui o reajuste salarial (previsto para início do ano), as negociações com o Executivo com vistas à construção de um calendário fixo para o pagamento dos efetivos municipais de Jequié, conclusão do enquadramento do IPREJ, entre outros assuntos.

Para o dia 09/01 já ficou agendada uma reunião geral com toda a diretoria executiva e base regional. Os sindicalistas estarão concentrados no planejamento da gestão para os próximos meses. Também será organizada uma cerimônia de posse da diretoria eleita para este quadriênio.

O SINSERV sinaliza que a data será apresentada para que os associados participem do evento.

Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *