destaques Notícias

PMJ adia reunião com o SINSERV para tratar da Campanha Salarial 2017

A diretoria do SINSERV começou a semana preparada para uma reunião da Campanha Salarial 2017, final da manhã de hoje (07/08), entre o sindicato e o Executivo, através da Comissão Permanente de Negociação (CPN).

Contudo, devido ao falecimento do pai de Márcio Raffaelli, ocorrido na semana passada, a reunião acabou não acontecendo. Isso já que Raffaelli faz parte da CPN, na condição de Secretário e representante da gestão municipal.

Por esse motivo, a nova reunião ficou agendada para quarta-feira (09/08), às 11 da manhã, prédio sede. Naquela oportunidade serão retomadas as negociações para discutir o cumprimento integral do Plano de Cargos (PCCR). Isso inclui a confirmação do reajuste salarial baseado no salário mínimo (6,47%) com pagamento nesta folha de agosto.

O SINSERV acredita que será uma reunião extensa devido à análise do levantamento financeiro, que ficou de ser apresentado pela Prefeitura Municipal de Jequié (PMJ). A entidade vai discutir sobre a retroação salarial com data base de março, segundo a Lei do PCCR. Não ficará de fora outros pontos da Campanha Salarial 2017, já apresentados à gestão municipal na última reunião, indicados no ofício nº 202/2017, vide figura abaixo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *