destaques Notícias

Sai a lista definitiva de enquadramento dos servidores Municipais de Jequié

PUBLICAÇÃO_DECRETOO SINSERV informa que, conforme nos garantiu o Secretário de Administração e o Procurador Geral, o governo municipal acabou de publicar a lista definitiva de enquadramento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).
 
Os servidores públicos municipais de Jequié, base do SINSERV, podem conferir a lista em vigor no Decreto Municipal n.° 18.150, Diário Oficial, retroativa a 16/03/2017, publicada após os recursos julgados pela Comissão de Enquadramento do PCCR.
 
Conforme garantiu o Prefeito, através do referido decreto, “os recursos que se encontram pendentes de julgamentos pela Procuradoria Jurídica serão publicados oportunamente”.
 
Em nome da categoria, o SINSERV agradece à Prefeitura pela garantia da publicação e também parabeniza a todos os servidores por mais uma vitória.
 
Segundo Maria Neide, presidente do sindicato, o próximo passo é se reunir com o executivo para analisar os impactos do PCCR e seguir o que a lei define sobre sua aplicação. Nesse sentido, pedimos aos servidores que continuem atentos para a necessidade de realizar assembleias e tratar desse assunto.
 
A lista também está publicada para consulta no site do SINSERV, > menu sindicato > legislação.
Veja o link da publicação no Diário Oficial.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *