destaques Eventos Notícias

CONVOCAÇÃO DOS ASSOCIADOS PARA O ENQUADRAMENTO NO PCCR

Festa Junina realistic Poster 01O SINSERV anuncia a nova data para entrega de documentos destinados ao processo de enquadramento no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR): a partir da quarta-feira (19/10).

O atendimento será destinado apenas aos associados da entidade, base do Município de Jequié. Os documentos devem ser entregues na sede do SINSERV (Av. Rio Branco, 370, centro), segunda a sexta-feira, 08:30 às 11:30 – 14:30 às 17:30.

Toda a documentação deve vir acompanhada de original e xérox. Anote a relação solicitada pela Comissão de Enquadramento: RG, CPF, PIS/PASEP, CTPS, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores/ incapazes, Contracheque recente, Decreto de nomeação, Comprovante de residência, Certificação (comprovação de escolaridade e de capacitação profissional).

A Comissão de Enquadramento não anunciou o período de recebimento da documentação, apenas alertou aos servidores que será um prazo curto. Portanto, é preciso providenciar a documentação com brevidade.

Para saber mais sobre o PCCR, veja link abaixo.

LEI 1992/2016 – CRIAÇÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO (PCCR).

DECRETO 17.236/2016 – DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DAS COMISSÕES DE ENQUADRAMENTO E DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO (PCCR).

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *