destaques Notícias

Em assembleia, servidores decidem aguardar a nomeação das comissões do PCCR

IMG_5091

Hoje (27/09) o SINSERV participou de mais uma assembleia com a categoria, auditório do Sindicato dos Bancários, para discutir sobre o andamento do Plano de Cargos (PCCR) dos servidores municipais de Jequié.

O funcionalismo reclama que os trabalhos do PCCR sequer foram iniciados porque a Comissão de Enquadramento não tinha sido nomeada pelo executivo municipal. Durante a assembleia, um grupo de servidores e representantes da entidade foi à Prefeitura e voltou com a garantia do governo sobre a nomeação das Comissões de Enquadramento e de Desempenho Funcional.

Segundo informações a publicação no Diário Oficial deveria ter saído hoje, contudo ainda falta a assinatura do Procurador e, também, a comunicação oficial está suspensa pois o prédio da Prefeitura está sem internet.

Diante dessa prerrogativa a categoria decidiu suspender o ato público que estava previsto para ser feito em frente ao prédio do Executivo. Portanto, deliberando para uma assembleia de avaliação do movimento a ser realizada na próxima semana. O dia e local será anunciado pelo SINSERV.

IMG_5102

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *