destaques Notícias

Servidores de Lafaiete Coutinho paralisam atividades para cobrar PCCV e direitos trabalhistas

SAM_8661

Os servidores públicos de Lafaiete Coutinho participaram com o SINSERV, na tarde de ontem (10/05), de uma paralisação das atividades em defesa dos direitos trabalhistas no município. Os manifestantes centraram a cobrança sobre a celeridade na implementação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimento (PCCV) e nas negociações referentes ao reajuste salarial.

De acordo com Luciano Dócio, diretor do SINSERV, “em Lafaiete Coutinho, a administração municipal, que já deu a sua palavra em garantir o Plano de Cargos vem trabalhando de maneira lenta, retardando a conclusão dos trabalhos da comissão que depende da gestão para encaminhar o Projeto de Lei ao Poder Legislativo”.

Nesse sentido, os servidores estão reivindicando também reajuste salarial, melhores condições de trabalho e a garantia dos seus direitos, pois sabemos que a população merece um serviço público de qualidade. Esses assuntos serão tratados na próxima segunda-feira (16/05), às 16:00, quando a diretoria do sindicato se reunirá com as comissões do PCCV e procederá os encaminhamentos deliberados durante os trabalhos.

Com fotos do SINSERV, texto: Antonio Argolo

SAM_8649 SAM_8644

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *