Notícias

PT/Jequié empossa nova direção de olho nas eleições de outubro

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores-PT, estará empossando a nova diretoria da agremiação em Jequié, nesta quinta-feira (21) , às 19h30 no salão de reuniões do Sindicato dos Bancários. 

Tomará posse no cargo de presidente,  substituindo Élio Almeida de Santana, o  militante Marcelo Aguiar, coordenador da unidade local da Bahia Pesca.Marcelo Aguiar ocupou o cargo de secretário na gestão que está encerrando  e é defensor da ampliação do diálogo com todos os segmentos da comunidade em busca do fortalecimento da representação local do partido, tanto na esfera municipal, quanto na estadual e também na federal.

 Uma das iniciativas do atual grupo diretor do PT de Jequié foi a confirmação da pré-candidatura de Sérgio Gameleira, na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Os defensores da apresentação de uma “candidatura da terra”   para  deputado federal, dizem ter sido  ainda mais encorajados para defenderem a bandeira do candidato Sérgio Gameleira, a partir  da boa performance obtida,  na pesquisa de opinião (Instituto Impei), revelando  um percentual de 4,31% dos entrevistados  que optaram pelo seu nome ao responderem  “em quem você votaria para deputado federal?”. 

Por Wilson Novaes

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *