destaques Notícias

PCCV está na reta final, diz Presidente da comissão

11899757_440529629453287_572808170294921912_n

Conforme planejado na reunião anterior, hoje (17/08) foi a data marcada pela comissão paritária do PCCV para um dia inteiro de trabalhos com o Advogado Renato Aragão.

O assessor jurídico esteve acompanhando a comissão e indicando os ajustes no projeto. Voltou-se a reiterar sobre a necessidade de incluir mais uma tabela de vencimentos, destinada aos servidores isonômicos. Outra discussão importante durante os trabalhos reside em verificar a situação dos servidores inativos, mediante a implantação do plano pelo município de Jequié.

Em se tratando de previdência, Maria Neide (SINSERV) aproveitou para informar sobre um relatório elaborado pelo Conselho Fiscal, que identificou um déficit acentuado nas contas do IPREJ. É importante que todos os servidores fiquem inteirados sobre o problema. Isso já que a situação do instituto pode implicar na vida dos inativos, sobretudo com o impacto do PCCV.

O Conselho Fiscal já convocou uma assembleia geral como todos os servidores, que também contará com a participação da base da APLB e do SIND ACS/ACE, será realizada no dia 28/08, às 09:00, na Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com Márcio Raffaeli, presidente da comissão, já estamos na reta final da elaboração do PCCV. Após ser encaminhado uma agenda de atividades pela comissão, tudo indica que o plano poderá entrar em pauta na Câmara de Vereadores no mês de outubro. O SINSERV aposta nesse resultado, sugerindo a culminância do PCCV como principal celebração do Dia do Servidor em Jequié, a ser comemorado em final de outubro.

Texto e foto: Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *