destaques Notícias

Uesb recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores em Vitória da Conquista

Foto: site da Câmara de Vereadores – V. da Conquista.

A Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista concedeu moção de aplausos à UESB pelo recebimento do prêmio Nacional de Direitos Humanos entregue ao Prof. Fábio Félix pela Presidente Dilma Rousseff (10/12).
 
A solenidade da Câmara aconteceu na quarta-feira (17/12), contando com a iniciativa do vereador Cori (PT). Esteve presente o vice-reitor e Coordenador do Centro de Referências aos Direitos Humanos (CRDH). De acordo com o site da UESB, Fábio “agradeceu a homenagem do legislativo conquistense e falou sobre o prêmio, que é a maior condecoração concedida pelo país às instituições que trabalham com ações voltadas à promoção e defesa dos direitos humanos”.
 
O SINSERV parabeniza a UESB e ao Professor Fábio Felix por mais um reconhecimento pela luta do CRDH, marcada pelas diversas iniciativas de extensão e atividades que contribuem no enfrentamento às desigualdades sociais e promoção da cidadania.
 
Maria Neide, Presidente do SINSERV, acrescentou a importância desse reconhecimento principalmente pelo apoio do CRDH às iniciativas dos movimentos populares e sociais. Neide também destacou sua contribuição nesse trabalho quando ocupou a Coordenação do CDRH, nos primeiros anos de sua implantação em Jequié.
 
Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *