destaques Notícias

Comunicado sobre a paralisação unificada

JÁO SINSERV/Jequié, comunica à comunidade em geral, que, desde o dia 08 de outubro, os trabalhadores da Prefeitura Municipal de Jequié declararam a paralisação das suas atividades por tempo indeterminado.

Até segunda ordem todas as repartições públicas do município estarão paralisadas e não contarão com os serviços, que seriam realizados pelos efetivos.
 
A paralisação foi unificada pelos associados do SINSERV, APLB e SIND ACS/ACE. Ela resultou-se devido ao impasse regimental entre o Executivo e Legislativo, que não votou a complementação orçamentária e com isso bloqueou a folha de pagamento dos funcionários, mês de setembro.
 
O SINSERV sempre esteve empenhado na luta em defesa dos direitos do trabalhador e das condições de trabalho, assim como por uma estrutura que favoreça o desenvolvimento de um serviço de qualidade a ser oferecido à população. Por isso, solicitamos a compreensão e o apoio de toda sociedade jequieense pela suspensão repentina dos serviços públicos. Não foi possível encontrar outra saída a não ser a paralisação
 
Estamos confiantes na participação do trabalhador público para somar forças com todos os sindicados nas negociações com executivo e legislativo visando resolver esse problema.
 
Queremos trabalhar, sem salário não dá. #pagamentodosaláriojá

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *